Retorno das atividades do Grupo de Estudos de Semiótica da Universidade Federal do Ceará – 2022.2

Data de publicação: 17 de setembro de 2022. Categoria: Atividades, Notícias, Semiodose

O Semiodose, grupo semanal de estudos teóricos do Semioce, retorna às atividades com encontros presenciais na UFC. Neste semestre, o grupo realizará leituras conjuntas de uma das mais relevantes obras de Claude Zilberberg que tratam da tensividade em Semiótica: La Structure Tensive (2012).

Presencialmente, os encontros acontecerão às terças-feiras, no horário de 12h30 às 14h, na Sala Interarte (no Centro de Humanidades – Área I – ao lado da Casa de Cultura Alemã). Também transmitiremos on-line, através do Google Meet. O grupo é aberto para a participação de todos os interessados em Semiótica Discursiva, bastando manifestar interesse através de nosso e-mail (semioce@ufc.br) ou redes sociais.

Para acompanhar o andamento dos encontros, clique aqui.