Retorno das atividades do Grupo Visada – Grupo de Investigação e Análise do Texto Visual (UFC) – 2022.2

Data de publicação: 25 de setembro de 2022. Categoria: Atividades, Notícias, Visada

Nesta segunda-feira, 26/09, as atividades do Grupo Visada – Grupo de Investigação e Análise do Texto Visual (UFC) -, retornam presencialmente. Neste semestre, teremos seis encontros, todos às segundas-feiras, das 12h40 às 13h40, na sala 03 do Bloco Didático de Letras Diurno. Sob a coordenação da Profa. Dra. Tércia Montenegro Lemos, o grupo fará a leitura e o estudo da obra “Les langages de l’image“, escrita pela professora da Université de Liège, Maria Giulia Dondero.

Interessados em participar podem entrar em contato através ou do e-mail (grupovisada@gmail.com) ou das redes sociais.