Estão abertas as inscrições para a Oficina de Semiótica Discursiva!

Data de publicação: 27 de abril de 2023. Categoria: Atividades, Extensão, Notícias

Estão abertas as inscrições para mais uma de nossas atividades de extensão: OFICINA DE SEMIÓTICA! A cada semestre, os monitores-bolsistas da disciplina de Semiótica Discursiva promovem encontros abertos aos alunos e à comunidade, que têm o objetivo de introduzir os participantes ao universo da teoria. Dessa maneira, realizam-se encontros semanais, nos quais são apresentados elementos da teoria semiótica, bem como são propostos exercícios de aplicação que permitam ao aluno testar e se familiarizar com as ferramentas analíticas. A assiduidade aos encontros confere um certificado e o cumprimento de horas complementares! Participe!

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI!

Informações importantes:

• Link para inscrição disponível na Bio!
  • Modalidade presencial de encontros!
  • Início das atividades: 11/05;
  • Encontros serão semanais, sempre às quintas-feiras;
  • Terá um total de seis encontros;
  • Não é necessário ter algum conhecimento prévio de semiótica;
  • Dará direito a certificação de 12h complementares.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI!