Inscrições para o Grupo de Introdução à Semiótica Discursiva

Data de publicação: 21 de março de 2020. Categoria: Notícias

O grupo de introdução à semiótica é parte das atividades ligadas à monitoria da disciplina Semiótica Discursiva. A cada semestre, os monitores-bolsistas promovem encontros abertos aos alunos e à comunidade, que têm o objetivo de introduzir os participantes ao universo da Semiótica Discursiva. Realizam-se encontros semanais, nos quais são apresentados elementos da teoria semiótica, bem como são propostos exercícios de aplicação que permitam ao aluno testar e se familiarizar com as ferramentas analíticas. A assiduidade aos encontros confere um certificado e o cumprimento de horas complementares.

Os encontros serão realizados às sextas-feiras, de 12h30 às 13h30, na sala 09 do Bloco Noturno de Letras da UFC.

Monitoras do semestre 2020.1:

Brenda Jucá e Gabrielle Barreto.

Inscrições.