gov.br

SEMIOCE – Grupo de Estudos Semióticos da UFC

Inscrições abertas para Grupo de Iniciação à Semiótica – semestre 2024.1

Data de publicação: 26 de março de 2024. Categoria: Notícias

Neste semestre, o Grupo de Iniciação à Semiótica (GIS) se prepara para iniciar as suas atividades a partir do dia 5 de abril. Os encontros do grupo permanecerão às sextas-feiras, quinzenalmente, via Google Meet. Agora, no horário de 11:30 às 13h.

Como base para as discussões, foi escolhida a obra “Passos da semiótica tensiva“, do semioticista Luiz Tatit. Os encontros serão mediados pelo mestrando Jordan Caetano, integrante do Semioce.

Inscrições

As inscrições estão abertas para interessados em participar do dia 26 ao dia 29 de março. Todos os participantes com mais de 70% de presença receberão certificados. Após a inscrição, os integrantes receberão as instruções de acesso à sala virtual.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Informações importantes:

Periodicidade dos encontros: quinzenalmente, às sextas-feiras.

Horário: 11:30-13h.

Regime: remoto.

Início: 05/04
Término: 28/06

Certificação: para todos os participantes com mais de 70% de presença.

CLIQUE AQUI para acessar o cronograma dos encontros deste semestre.