Inscrições para ouvintes – GT de Semiótica (Semana de Humanidades 2022)

Data de publicação: 14 de novembro de 2022. Categoria: Atividades, Notícias

Encontram-se abertas as inscrições como ouvintes do GT de Semiótica da Semana de Humanidades da Universidade Federal do Ceará – 2022. Para participar, os interessados precisam realizar sua inscrição aqui. Estamos imensamente contentes com o grande interesse que nossa proposta suscitou e confiantes que as trocas serão muito proveitosas tanto para quem expõe quanto para o público. A programação completa do GT pode ser conferida aqui.

XV Semana de Humanidades será a primeira realizada presencialmente após o início da pandemia de COVID-19 e terá como tema “Sonhar é humanas: (re)existências no mundo contemporâneo”. O objetivo dessa nova Semana de Humanidades é reunir nossa comunidade em rodas de conversas, grupos de trabalhos, conferências, eventos artísticos, escutas, encontros, entre outras atividades, para celebrar a vida e compartilhar as vivências da nossa Unidade Acadêmica.